A Visão de um, e a Missão de toda a uma Equipe de guerreiros e intercessores!
Quem diria que um sonho gerado numa simples garagem pudesse tomar proporções deste tamanho?
Tudo começou com um pequeno sonho onde através dele o Senhor mostrou como deveria se iniciar o Ministério. Desde o nome até o caminho a ser trilhado. No ano inicial do Ministério Momento Jubilar, que se deu exatamente no Ano do Jubileu, com o intuito de reunir pessoas para simplesmente ficar adorando ao Senhor pois acreditamos que quando Adoramos a Ele em Espirito e em verdade, o Senhor vem pessoalmente buscar a Adoração feita, e sua presença cheia de Amor e Unção faz com que sinais e maravilhas aconteçam em meio a Adoração.
o Momento Jubilar tem a incumbência de, ajudar a conduzir pela Graça de Deus, todos os filhos do Senhor para o plano original de criação Dele. Fazendo assim com que diante da adoração sincera, o Senhor Restitua tudo que fora perdido no passado. Acreditamos no poder da Adoração em curar, liberta, quebrar algemas, grilhões e abalar estruturas dos carceres.
O que estamos vivendo agora, não por ambição pessoal, e sim, pela paixão por vidas que nos arrebata o coração, continua e continuará sendo nossa prioridade. O que era uma utopia, se tornou uma realidade palpável. Aprove a Deus nos conceder uma visão ampla. Não nos referimos a uma placa denominacional e sim da essência da revelação.
Que possamos alcançar e compartilhar o que estamos vivendo com as Nações.
Nosso maior zelo e temor é sem dúvida preservar o extrato puro do que nos foi delegado pelo céu.
O verdadeiro Reino não está em estruturas e sim em pessoas. O modelo a ser seguido remete ao padrão original de Deus como Pai. Como filhos por adoção e co-herdeiros com Cristo entendemos que a Paternidade é o Governo do Reino e os Filhos com seu DNA divino estabelecem no céu através de visão profética e manifestam na terra através de atos de justiça.
Procurando ser canal que vai drenar o poder e a vontade do Senhor aqui na terra.
Nos movemos quando a nuvem se move, somos inspirados pelos decretos do céu, caminhamos sobre projetos divinos e decidimos por revelação. Respiramos a vontade de Deus e a buscamos incansavelmente, entendendo que a sua vontade é o fundamento base de tudo que vivemos.
Cremos que a multiforme Graça de Deus se revela na diversidade de Efésios 4. Apóstolo, profeta, mestre, pastor e evangelista. Fluímos de forma plural, coletiva e corporativa por meio de um conselho ministerial. Através de uma equipe multiministerial de governo, tendo as decisões avaliadas por um conselho.